Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de junho de 2011

ANCORADOURO




Percorri a encosta da tua praia. Me aproximei e nela encontrei um porto seguro. Ancorei, invadindo teu espaço sem perguntar. Agora estou em solo firme, mas ainda não sei onde vim parar. A brisa leve e primaveril sinaliza bons ventos. Acho que estou no caminho certo. Sei que posso chegar, é só você me orientar. E se meu mapa estiver errado, peço que o corrija. Mas, se por ventura, você me levar de volta ao mar, não lamente. Meu destino, provavelmente, se encontra em outro lugar. (Chris Gehring) 

2 comentários:

  1. (...) não lamente. Meu tesouro, provavelmente, se encontra em outro lugar. (...)

    Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. ... teu tesouro está tão bem guardado e seguro, que qualquer busca no tempo será completamente recompensada...

    ResponderExcluir