Powered By Blogger

domingo, 3 de julho de 2011

VEIA LITERÁRIA



Fiquei sem energia elétrica em casa. Consequências ainda do temporal da semana passada. Fico refém da tecnologia. Com luz, faço acontecer. Sem ela, fico à deriva. É assim também com a minha inspiração para escrever. Gosto, porque extravaso, desta forma, o meu sentimento. Persigo meus pensamentos e os eternizo no papel. Sinto-me numa montanha-russa de emoções quando as palavras percorrem minha veia literária, se é que a possuo. Cada linha que rabisco é um pedaço de mim que se torna público, porque assumo a personalidade de todos os meus personagens, tornando-me "bipolar" na infinidade de estórias que vislumbro. Assim, sou vilã e heroína ao mesmo tempo. Mas o happy end é garantido porque cada um de nós tem o poder de imaginar o final que desejar. (Chris Gehring)

2 comentários:

  1. Essa coisa de inspiração é estranha para mim. Eu AMO escrever. AMO simplesmente - mas ando em tempos silenciosos. Já escrevi muito, me inspirei muito - mas ultimamente o pensamento não acompanha a vontade de escrever. Mas vou tentando. E quando falta inspiração - 'plageio' meus escritores favoritos.

    Já tive blogs que abandonei e agora retomei meu mais querido: Restos e Retalhos (http://restoseretalhos.blogspot.com) - mas retirei o passado dele e o recomecei. Vamos ver no que vai dar dessa vez.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Fê, não sabia que vc também escrevia. Vou visitar o seu blog. Compartilho contigo esse sentimento pela escrita, pela expressão literária. Qdo você fala da falta de inspiração, entendo bem o que quer dizer. Desse "mal" tb sofro...seguido! Sinto, mas não encontro as palavras certas, ou melhor, elas não me acham... Quanto ao "plageio", espero estar em sua lista de opções...rs. Bjo e até a próxima.

    ResponderExcluir